sexta-feira, 14 de junho de 2013

I Conferência de Educação do Território de Identidade da Bacia do jacuipe



I Conferência de Educação
do Território de Identidade da Bacia do Jacuipe

A I Conferência Territorial de Educação aconteceu na AABB de Riachão do Jacuípe. O município sediou o evento com a presença de 10 municípios, apenas 5 municípios que compõem o Território da Bacia do Jacuípe não mandaram seus representantes.

Estiveram  presentes no evento os municípios de Serra Preta, Várzea da Roça, Quixabeira, Mairí, Pé de Serra, Ipirá, Baixa Grande, Pintadas e Riachão do Jacuípe, sede da Conferência.


A delegação de Mairi, presente  no encontro, esteve composta pelo Secretário Municipal de Educação, Professor Antonio Claudemir Carneiro, pelos delegados eleitos na Conferência Municipal de 29 de maio, Professores José Gomes e Aerick, os suplentes Carlos César e Norma, e o Professor Marcelo Freitas.


Foram proferidas duas palestras e discutidos alguns eixo temáticos a partir  dos quais foram  criadas algumas propostas que submetidas à votação da plenária, serão encaminhadas às Conferências Estadual e Nacional.
    
Texto: ASCOM/Prefeitura de Riachão do Jacuípe    Adaptação: José Gomes
Fotos: Makarenko Reis Jesus Oliveira

Disponível em: < http://www.baciadojacuipe.com.br/n4556.htm>                                         Acessado em: 14/06/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário